Biblioteca

VOLPI, Mário; SILVA, Maria de Salete e RIBEIRO, Júlia [coordenação]. 10 desafios do ensino médio no Brasil: para garantir o direito de aprender de adolescentes de 15 a 17 anos. – 1. ed. – Brasília, DF: UNICEF, 2014.


Medida Provisória 746/2016 – Novo Ensino Médio

Acessar o texto

THIESEN, J. S. A interdisciplinaridade como um movimento articulador no processo ensino-aprendizagem. Revista Brasileira de Educação  v. 13  n. 39, p. 545-558. set./dez. 2008.


COSTA, J.M. & Pinheiro, N. A. M. O ensino por meio de temas-geradores: a educação pensada de forma contextualizada, problematizada e interdisciplinar. Imagens da Educação, v. 3, n. 2, p. 37-44, 2013.


LUCATTO, L. G. TALAMONI, J. L. B. A construção coletiva interdisciplinar em educação ambiental no ensino médio: a microbacia hidrográfica do ribeirão dos peixes como tema gerador. Ciência & Educação, v. 13, n. 3, p. 389-398, 2007.

acessar o texto

ÁREAS DE CONHECIMENTO E INTEGRAÇÃO CURRICULAR – CADERNO 4 FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO



ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA – CADERNO 4 FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO

acessar o texto


RELATÓRIO PARCIAL DE 2014 - PIBID INTERDISCIPLINAR EM CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA UFMT/SINOP.

acessar o relatório


DIRETRIZES CURRICULARES DO ENSINO MÉDIO



PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO


PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO






Nenhum comentário:

Postar um comentário